Os Piores Filmes de Terror da Historia.

Olá galera, hoje eu estou voltando com a Horda de Hostis de um jeito diferente. Hoje vou citar alguns dos piores filmes de terror da historia (ou os mais sem noção), e alguns conhecidos também como filmes Trash. Alguns dos filmes são dos anos 70,80, e outros da nossa época.




   A Camisinha Assassina (Killer Condom: 1996)

Sinopse: Após perder um dos seus testículos para a terrível camisinha assassina, o detetive Luigi Mackeroni tenta eliminar a ameaça de látex, criada por uma seita de loucos que querem eliminar todos os tarados de Nova York.




 A Vagina Dentada (Teeth: 2007)

Sinopse: *Teeth* é a história aterrorizante de uma garota do colegial que vive em abstinência sexual por causa de sua religião. Dawn possui dentes na vagina, uma condição única que ela não consegue lidar. É uma espécie de vagina carnívora assassina. Ela não consegue fazer sexo com ninguém e os que tentam ir para a cama com ela ficam em pânico ao perderem pedaços do pênis.




 O Ataque dos Tomates Assassinos (Attack of the Killer Tomatoes: 1978)

Sinopse: Um cientista maluco tenta conquistar o planeta e usa para seu plano maligno Tomates. Em um primeiro ataque, uma dona de casa desamparada é atacada em sua cozinha. A polícia começa a investigar e faz uma constatação impressionante: Não é sangue, é suco de tomate, e a população está com medo.




 Massacre do Microondas (Microwave Massacre:1983)

Sinopse: Donald é um trabalhador que após chegar em casa bêbado mata sua esposa, depois de esquartejar e assar o corpo no Microondas, Donald vira um terrível canibal, e começa a matar e assar suas vitimas no microondas.




   Cólica (Colic: 2006)

 Sinopse: A historia é sobre um casal recém-casado cujo bebé que sofre de cólica infantil, mas que passados os seis meses não desapareceEmbora as explicações dos médicos, fenômenos paranormais começam  acontecer.




  A Geladeira Diabólica (The Refrigerator: 1991)

Sinopse:  Um jovem casal, Steve e Eileen estão prestes a realizar seu grande sonho que é mudar para New York. A pós se mudar para um bairro problemático o apartamento já possui uma geladeira, que é a úncia coisa que os dois gostam no lugar, mas aos poucos eles vão descobrindo que a geladeira é um monstro que mata as pessoas, e que agora já controla a mente do Steve.




Zumbi Ass (Privada dos Mortos: 2011)

Sinopse: Um grupo de adolescentes vão acampar na floresta, e se encontram em perigo quando zumbis cobertos de fezes controlados por parasitas surgem e começam atacá-lo enquanto fazem suas necessidades na privada.




Palhaços Assassinos do Espaço Sideral (Killer Klowns From Outer Space: 1889)

Sinopse: Tudo começa em uma pequena cidade quando um casal de adolescentes descobrem um estranho circo. Lá, eles descobre uma raça alienígena parecida a palhaços que em vez de espalhar alegria para as pessoas eles espalharão o horror, e matam por toda a cidade.
  





Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Mas, para um bom ambiente de descontração siga as seguintes regras ao postar um comentário:

1 - Não faça comentários ofendendo alguém. Queremos evitar discussões desnecessárias onde todos deviam relaxar.

2 - Não ofenda a Staff do blog. Estamos aqui para lhes servir um bom entretenimento, portanto gostamos de respeito.

3 - Sem flood. Não precisa mandar mensagens repetidamente, basta fazer só uma vez, cada comentário será lido e devidamente respondido se for o caso.

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 estátuas mais bizarras do mundo.

Os 10 Melhores Filmes de Terror Asiatico

Símbolos e Significados #05 [Pentagrama]