Objetos Malignos #05 [O vestido de noiva] - Final


Elias Baker era um magnata do ferro há 200 anos. Sua filha, Anna, tinha tudo o que queria à disposição, mas o que ela mais desejava mesmo era encontrar seu amor verdadeiro. Isso não era problema algum para o pai, contanto que o escolhido pertencesse ao mesmo círculo social que eles.
Aí você já pode adivinhar o que aconteceu: Anna não encontrou um príncipe encantado rico; em vez disso, ela se apaixonou por um dos funcionários de seu pai. A união dos pombinhos foi proibida pelo pai, logicamente. Anna nunca se casou. Ela preferiu ficar sozinha a casar com quem não amava.
Antes de tomar essa decisão, a jovem já tinha até comprado seu vestido de noiva. O item foi guardado com muito cuidado e encontrado alguns anos depois, quando a casa da família foi transformada em um museu.
O vestido foi retirado da caixa e colocado em um manequim diante do espelho, no próprio quarto de Anna. Essa é, supostamente, a forma que a moça encontrou de ficar sempre diante do espelho, olhando-se vestida de noiva. Algumas pessoas já relataram terem visto o vestido se mexendo sozinho, como se, de fato, houvesse alguém por baixo daquele tecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 estátuas mais bizarras do mundo.

Os 10 Melhores Filmes de Terror Asiatico

Filmes de 2014, Lançamentos.