Objetos Malignos #04 [A cadeira da morte]

Um objeto com esse apelido só poderia ficar em uma mansão considerada assombrada, claro, então vamos por partes. A Mansão Baleroy, construída em 1911, é bastante conhecida, sendo que um dos proprietários de partes da mobília do local foi Thomas Jeferson.
O último morador da casa, George Meade Easby, morreu em 2005. Ele dizia que via fantasmas na mansão, incluindo o de seu irmão, Steven, que morreu ainda criança. Ainda assim, os maiores rumores sobre o casarão sempre giraram em torno da famosa cadeira da morte.


Alguns acreditam que a cadeira, com mais de 200 anos de idade, já pertenceu a Napoleão Bonaparte. A cadeira continua na casa e não é recomendado que você chegue perto dela, mesmo que ela tenha seu valor histórico.
Investigadores paranormais afirmam que o móvel é assombrado por um espectro conhecido como Amélia e, sempre que ela está presente, o quarto da cadeira fica tomado por uma névoa azul. De acordo com as histórias que se sabe a respeito, aquele que tiver coragem de sentar-se na cadeira irá morrer no mesmo momento. Até hoje, quatro pessoas já desafiaram o móvel. As mesmas quatro pessoas morreram.

Comentários

  1. Oiiii indiquei o seu blog nessa tag: http://marcielamendes.blogspot.com.br/2014/01/tag-seriados-policiais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, na próxima estaremos indicando o "Meu Mundo é Assim"

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Mas, para um bom ambiente de descontração siga as seguintes regras ao postar um comentário:

1 - Não faça comentários ofendendo alguém. Queremos evitar discussões desnecessárias onde todos deviam relaxar.

2 - Não ofenda a Staff do blog. Estamos aqui para lhes servir um bom entretenimento, portanto gostamos de respeito.

3 - Sem flood. Não precisa mandar mensagens repetidamente, basta fazer só uma vez, cada comentário será lido e devidamente respondido se for o caso.

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 estátuas mais bizarras do mundo.

Os 10 Melhores Filmes de Terror Asiatico

Filmes de 2014, Lançamentos.