The Rake

Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos Estados Unidos envolvendo uma estranha criatura , com aparência humana provocou breve interesse da mídia local antes de um apagão aparente foi promulgada. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta , como a maioria das contas online e escritas da criatura foram misteriosamente destruídos.

Principalmente focado na zona rural do estado de Nova York e uma vez encontrado em Idaho, auto-proclamada testemunhas contaram histórias de seus encontros com uma criatura de origem desconhecida. Emoções variaram de níveis extremamente traumáticos de medo e desconforto, a um sentimento quase infantil de diversão e curiosidade. Enquanto suas versões publicadas não estão mais no registro, as memórias permaneceu poderosa. Várias das partes envolvidas começaram a procurar respostas que ano.

No início de 2006 , a colaboração tinha acumulado cerca de duas dúzias de documentos datados entre o século 12 e dias atuais , abrangendo quatro continentes. Em quase todos os casos, as histórias eram idênticas. Estive em contato com um membro deste grupo e foi capaz de obter alguns trechos de seu próximo livro.

Uma nota de suicídio : 1964

"Como eu me preparo para tirar a minha vida , eu sinto que é necessário para amenizar qualquer culpa ou dor que tenho introduzido através deste ato. Ele não é culpa de ninguém além dele. Pela primeira vez eu acordei e senti sua presença. E quando eu acordei e viu sua forma . mais uma vez acordei e ouvi a voz dele , e olhou em seus olhos . Eu não consigo dormir sem medo do que eu poderia próxima acordado para experimentar . posso nunca acordar . Goodbye " .

Encontrado na mesma caixa de madeira foram dois envelopes vazios dirigida a William e Rose, e uma carta pessoal solta sem envelope :

" Querida Linnie ,

Eu orei por você . Ele falou seu nome . "

A entrada de diário (traduzido do espanhol): 1880

"Eu tenho experiência o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Vejo seus olhos quando eu fecho os meus. Eles são ocas . Negro. Eles me viram e me perfurado . Sua mão molhada. Vou não dormir. Sua voz ( texto ininteligível ) " .

A Log Mariner : 1691

"Ele veio para mim em meu sono. Desde o pé da minha cama , senti uma sensação. Ele levou tudo . Nós temos que voltar para a Inglaterra. Nós não devemos voltar aqui novamente a pedido do Rake. "

A partir de uma testemunha : 2006

"Três anos atrás , eu tinha acabado de voltar de uma viagem de Niagara Falls com a minha família para o 4 de julho. Estávamos todos muito exaustos depois de um longo dia de condução , o meu marido e eu coloquei as crianças direto para a cama e chamou-lhe uma noite.

Por volta das 04:00 , acordei pensando que meu marido tinha se levantado para usar o banheiro . Eu usei o momento para roubar de volta as folhas , apenas para acordá-lo no processo. Pedi desculpas e disse a ele que se ele saiu da cama . Quando ele se virou para mim , ele engasgou e tirou os pés do fim da cama tão rapidamente o joelho quase me bateu para fora da cama. Ele, então, me agarrou e não disse nada.

Após o ajuste para a escuridão por meio segundo , eu era capaz de ver o que causou a reação estranha . No pé da cama , sentado e de costas para nós, não havia o que parecia ser um homem nu , ou um grande cão calvo de algum tipo. Sua posição do corpo era perturbador e pouco natural , como se tivesse sido atropelado por um carro ou algo assim. Por alguma razão , eu não estava imediatamente assustada com isso, mas mais preocupado quanto à sua condição. Neste ponto, eu estava um pouco sob o pressuposto de que nós deveríamos ajudá-lo.

Meu marido estava espiando por cima do braço e joelho , dobrado em posição fetal , ocasionalmente olhando para mim , antes de voltar para a criatura .

Em uma onda de movimento , a criatura mexidos em torno do lado da cama, e depois arrastou rapidamente em uma espécie de movimento batendo direita ao longo da cama , até que foi menos de um metro do rosto de meu marido. A criatura estava completamente em silêncio por cerca de 30 segundos ( ou provavelmente mais perto de 5 , ele só parecia um tempo) só de olhar para o meu marido. A criatura então colocou sua mão em seu joelho e correu para o corredor, levando a rooms.I das crianças gritavam e corriam para o LightSwitch , o planejamento para detê-lo antes que ele machucar meus filhos. Quando cheguei ao corredor , a luz do quarto foi o suficiente para vê-lo agachado e debruçado sobre a cerca de 20 metros de distância. Ele se virou e olhou diretamente para mim , coberto de sangue. Eu virei o interruptor na parede e vi minha filha Clara.

A criatura descia as escadas enquanto meu marido e eu corri para ajudar a nossa filha. Ela estava muito gravemente ferida e falou apenas mais uma vez em sua curta vida. Ela disse: " ele é o Rake " .

Meu marido levou o seu carro em um lago naquela noite, enquanto corria a nossa filha para o hospital. Eles não sobreviveram.

Sendo uma cidade pequena , a notícia se espalhou rapidamente. A polícia foi útil no começo, eo jornal local teve muito interesse também. No entanto, a história nunca foi publicado e as notícias de televisão local nunca acompanhou também.

Durante vários meses , meu filho Justin e eu ficamos em um hotel perto da casa dos meus pais . Depois que decidiu voltar para casa , comecei à procura de respostas a mim mesmo. Eu finalmente localizado um homem na cidade mais próxima , que tinha uma história semelhante . Entramos em contato e começaram a falar sobre nossas experiências. Ele sabia de outras duas pessoas em Nova York que tinham visto a criatura , agora referido como o Rake.

Levou os quatro de nós cerca de dois anos sólidos de caça na internet e escrevendo cartas para chegar a uma pequena coleção do que acreditamos ser contas do Rake. Nenhum deles deu quaisquer detalhes , história ou acompanhamento. Uma revista tinha uma entrada que envolve a criatura em suas primeiras três páginas , e nunca mencionou isso de novo. Log de ​​um navio explicou nada do encontro , dizendo apenas que eles foram orientados a deixar pelo Rake. Essa foi a última entrada no log.

Houve, no entanto , muitos casos em que a visita da criatura era uma de uma série de visitas com a mesma pessoa. Várias pessoas também mencionou que está sendo falado , minha filha incluído. Isso nos levou a perguntar se o Rake tinha visitado qualquer um de nós antes do nosso último encontro .

Criei um gravador digital perto da minha cama e deixou -lo funcionando a noite toda, todas as noites , durante duas semanas. Eu tediosamente percorrer os sons de mim rolando na minha cama todos os dias quando eu acordei. Até o final da segunda semana , eu estava bastante acostumado com o som ocasional de sono, enquanto a desfocagem através da gravação em 8 vezes a velocidade normal. ( Isso ainda levou quase uma hora todos os dias)

No primeiro dia da terceira semana , eu pensei ter ouvido algo diferente. O que eu encontrei foi uma voz estridente . Foi o ancinho . Eu não posso ouvi-lo o tempo suficiente para sequer começar a transcrevê-lo . Eu não deixar ninguém ouvi-la ainda. Tudo que eu sei é que eu já ouvi isso antes, e agora acredito que falou quando ele estava sentado na frente do meu marido . Não me lembro de ouvir nada no momento , mas por alguma razão , a voz no gravador imediatamente me traz de volta a esse momento .

Os pensamentos que devem ter passado por cabeça da minha filha me faz muito chateado .

Eu não vi o Rake desde que ele arruinou a
minha vida , mas eu sei que ele foi no meu quarto enquanto eu dormia. Eu sei e temo que uma noite eu vou acordar para vê-lo olhando para mim. "

Texto Original

Comentários

  1. esse 'mostrinho' magrela e com carne retorcida põe medo nas pessoas desde o século 12?!? tenho mais medo dos bandidos que tão a solta nas ruas!! esse povo rural dos Eua sempre anda armado até criança aprende a atirar desde cedo e ainda assim esse Rake das noites bota medo nos Caipiras Americanos!! isso é impressionante!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Mas, para um bom ambiente de descontração siga as seguintes regras ao postar um comentário:

1 - Não faça comentários ofendendo alguém. Queremos evitar discussões desnecessárias onde todos deviam relaxar.

2 - Não ofenda a Staff do blog. Estamos aqui para lhes servir um bom entretenimento, portanto gostamos de respeito.

3 - Sem flood. Não precisa mandar mensagens repetidamente, basta fazer só uma vez, cada comentário será lido e devidamente respondido se for o caso.

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 estátuas mais bizarras do mundo.

Os 10 Melhores Filmes de Terror Asiatico

Filmes de 2014, Lançamentos.