Miyuki Ishikawa ( A Parteira Serial Killer )


Miyuki Ishikawa foi uma japonesa parteira e Serial Killer. Acredita-se que ela foi a Seria Killer que mas matou recém nascido no mundo, e com a ajuda de vários cúmplices ao longo dos anos. Estima-se que suas vítimas estão entre 85 e 169, no entanto, a estimativa geral é de 103. Os mortos de Miyuki resultou em um número de mortos tão alto que permanece inigualável por qualquer outro Serial Killer no Japão.



Ishikawa nasceu em 1897 na cidade de Kunitomi, Prefeitura de Miyazaki e se formou na Universidade de Tóquio. Ela casou-se com Takeshi Ishikawa. Eles não tiveram filhos.
Ela trabalhou como diretora do hospital na maternidade Kotobuki e era uma parteira experiente.

Na década de 1940, havia muitos bebês em sua maternidade, e Miyuki Ishikawa encontrou-se diante de um problema. Os pais de muitas dessas crianças eram pobres e incapazes de criar seus filhos corretamente, sem dinheiro e com dificuldades financeiras, e ela era incapaz de ajudar as crianças por causa da falta de serviços sociais.

Para resolver esse problema, Ishikawa escolheu a negligenciar crianças, muitos das quais morreram como resultado direto deste abuso. O número exato de vítimas é desconhecido, mas estima-se que ela matou pelo menos 103 bebês. Quase todas as outras parteiras empregadas pela maternidade de Kotobuki  ficaram revoltadas com esta prática e se demitiram.

Mais tarde, ela também tentou angariar o pagamento por esses assassinatos. Ela e seu marido Takeshi solicitaram grandes somas de dinheiro dos pais, alegando que seria menor do que a despesa real de criar essas crianças indesejadas. Um médico, Shiro Nakayama, também foi cúmplice nesse esquema e ajudou o casal falsificando atestados de óbito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 estátuas mais bizarras do mundo.

Os 10 Melhores Filmes de Terror Asiatico

Filmes de 2014, Lançamentos.